Alfa Citrus realiza campanha “Laranja Especial 2017” em prol da Apae de Engenheiro Coelho

A empresa Alfa Citrus está realizando de 6 a 10 de março a primeira edição da campanha “Laranja Especial 2017” em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Engenheiro Coelho. A campanha consiste na doação para a Apae de R$ 1 da renda de cada caixa de fruta (laranja ou tangerina) vendida durante a semana.

De acordo com o empresário Emílio Favero a ideia da campanha surgiu durante a visita a alguns projetos sociais realizados na França, por ocasião da viagem e este país para receber o prêmio que a empresa conquistou pelos projetos desenvolvidos nas áreas de diminuição das perdas e sustentabilidade no cultivo de frutas.

Segundo o empresário a Alfa Citrus não visa apenas fazer uma doação de dinheiro à Apae, mas causar um impacto incentivando outras empresas e toda a sociedade a participarem de ações que apoiem e valorizem o trabalho da Apae. “Queríamos desenvolver uma ação que gerasse uma mudança, que fizesse a diferença e fosse significativa para a Apae. Uma ação que causasse uma corrente de solidariedade e envolvesse outras pessoas interessadas em ajudar”, disse Emílio.

A programação da campanha começou com uma palestra para os funcionários da Alfa Citrus, onde conheceram mais detalhes do trabalho desenvolvido pela Apae e as dificuldades enfrentadas pela entidade. Na segunda-feira, dia 6 de março, representantes da empresa e também da Apae estiveram realizando uma ação para divulgar a campanha no Ceasa de Campinas e São Paulo.

Também como parte da programação nesta quarta-feira, dia 8 de março, a Alfa Citrus irá receber a visita de alunos e integrantes da diretoria da Apae de Engenheiro Coelho que irão conhecer a empresa e seu trabalho. Na sexta-feira, dia 10 de março, será a vez da diretoria da Alfa Citrus visitar a sede da Apae, onde acontecerá o encerramento da campanha com a divulgação da renda obtida pela campanha.

alfacitrus

 

Comentários