Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis juntos no palco da Red Eventos

almir-sater-renato-teixeira-e-sergio-reisA turnê “Tocando em Frente” – o encontro histórico de três grandes nomes da genuína música sertaneja e caipira: Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, chega à Red Eventos no próximo dia 26 de novembro, com realização da GP Produções e Eventos.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do primeiro disco de inéditas de Almir Sater, em parceria com Renato Teixeira, “AR”, lançado no início do ano. Depois disso, resolveram refazer a parceria, mas dessa vez adicionando o grande amigo Sérgio Reis, escrevendo mais um capítulo em suas carreiras já tão consagradas.

O músico e ator Almir Sater conquistou o público ao longo de sua carreira com repertório sempre refinado e escolhido a dedo, além dos causos que conta durante os shows. O violeiro apresentará clássicos, como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Moreninha Linda” e “Cabecinha no Ombro”.

Já o cantor, instrumentista e compositor Renato Teixeira faz um passeio por toda a sua trajetória artística e relembra canções que acabaram virando clássicos do universo caipira e referência da refinada música popular brasileira. A influência folk internacional e das clássicas modas de viola do interior do Brasil se fazem presentes em composições como “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, “Romaria”, entre outras.

Sérgio Reis promove uma mistura de novas canções e sucessos que marcaram sua vitoriosa trajetória nos palcos. No repertório estarão músicas que compõem o disco vencedor do Grammy Latino na categoria Sertanejo, além de clássicos como “Panela Velha”, “Menino da Porteira”, “Comitiva Esperança” e “Pinga Ni Mim”.

Será um verdadeiro passeio por toda a história do gênero, contada por esses três ícones, afinal, é impossível separar o sertanejo de raiz das carreiras de Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis.

 

 

Serviço

– Tocando em Frente com Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis

Dia 26 de novembro, a partir das 21h00 (abertura)

Ingressos a partir de R$ 40,00

Maiores informações: (19) 3867.7001 / 3867.5550

www.redeventos.com.br

www.gpproducoes.com.br

 

Comentários