Almoço Beneficente da Pastoral da Criança reúne mais de 350 pessoas

A Pastoral da Criança promoveu no último domingo, dia 11 de dezembro, o “Almoço Beneficente” para arrecadar fundos às atividades de 2017 e a manutenção das comunidades. O evento aconteceu no Recinto da Expoflora e contou com a presença de mais de 350 pessoas.

O almoço este ano teve o objetivo de ser mais saudável e mostrar a importância do consumo de verduras e frutas e teve mais de dez sabores diferentes de suco natural, substituindo totalmente os refrigerantes. Além disso, foi realizado binguinho, leilão e o bingão, que vendeu cerca de 280 cartelas, com prêmios em duas cartelas, na cinquina um eletrodoméstico e na cartela cheia o valor de R$ 1000,00 em dinheiro, tudo isso com música ao vivo durante os intervalos e espaço recreativo para as crianças.

Outro fato interessante é que os holambrenses puderam participar do plantio de horta caseira. O coordenador da Pastoral Valter Hulsof disse que o grupo está satisfeito com a presença do público, emocionado, ficou impressionado com a ajuda dos voluntários que se dedicaram intensivamente no sucesso do almoço. “As hortas caseiras precisamos destacar melhor no próximo evento, mesmo assim repassamos mais de 2000 mudas e muitas jardineiras, a carne foi toda consumida e tinha cerveja a vontade,” exalta.

O cardápio do almoço teve arroz a La Pastoral, feijão enriquecido, saladas e legumes, farofa de couve, macarrão a bolonhesa, torresmo e frutas para a sobremesa, tudo isso à R$10 reais por pessoa, além da venda de espetinhos a parte.

“Agradecemos ao público que prestigiou o evento, os voluntários que trabalharam duro, também um agradecimento especial à comunidade Palmeiras, ao Patrik, ao Frank, a Prefeitura Municipal de Holambra, ao recinto Expoflora que nos ajudou na estrutura e a todos os nossos fornecedores,” completa Valter.

Matéria: Amanda Sisti

 

Comentários