Alunos da Creche Casulo prestam homenagem de Dia dos Pais

Uma manhã de muita emoção. Foi assim a comemoração do Dia dos Pais realizada na última sexta-feira, dia 11 de agosto, por alunos e pela equipe da Creche Casulo, no bairro Parque dos Ipês. O evento, que contou com a participação do vice-prefeito Fernando Capato, reuniu dezenas de crianças e familiares em clima de muita descontração.

Adonis Antonio Patriani falou da emoção ao ver a apresentação da filha Luiza Mayume Patriani, de 4 anos. “Foi muito bonito e emocionante pra mim. A escola está de parabéns. É a primeira homenagem da minha filha de que participo, e os filhos são tudo na vida. Passa um filme na cabeça da gente”, conta.

Também emocionado com o encontro, Rondineli dos Reis, pai do Enzo Gabriel, de 2 anos, parabenizou os profissionais envolvidos na organização da homenagem. “Se não fossem eles ajudando a gente todo dia, não teríamos essa festa linda pra todo mundo”, disse.

Os pais e familiares presentes assistiram a apresentações de canto e dança ensaiadas pelas crianças e participaram, ao lado delas, de um delicioso café da manhã.

Pai de primeira viagem, o vice-prefeito Fernando Capato disse que esse é um momento muito importante na vida dos pais e dos filhos. “É uma fase que passa muito rápido. Por isso temos que aproveitar cada minuto”, disse. “É uma homenagem justa para todos os pais que diariamente lutam para dar a seus filhos um futuro melhor”.

Matéria: ASCOM

 

Comentários