Alunos da rede municipal se apresentam no Arraiá das Creches

No último sábado, dia 29 de junho, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse, através da Secretaria de Educação, realizou o Arraiá das Creches na EMEF Professora Elisabete Lala Villalva (CIEF). Na ocasião apresentaram-se os alunos das unidades escolares EMEI Olga Amélia Luchesi Bergo, EMEI Maria Carolina Vicenzotti Benedito, EMEI Beija Flor, EMEI Regina Lala Coimbra, EMEI Vó Landa e EMEI Profª Albertina Dias de Moraes Longhi.

O público lotou a quadra poliesportiva do CIEF que estava decorada especialmente para receber os familiares, alunos e munícipes que foram prestigiar o Arraiá. Ao todo, foram 28 apresentações de alunos da rede municipal.

As crianças presentes puderam brincar nos brinquedos montados especialmente para a Festa Junina e todos os alunos, após a finalização da apresentação, ganharam um kit com pipoca, paçoca e achocolatado. Sorvete e algodão doce também estavam sendo distribuídos. Além disso, a Praça de Alimentação da festa ficou por conta do Fundo Social de Solidariedade.

 

Comentários