Alunos de Serra Negra são premiados na 14ª OBMEP e Competição USP de Conhecimentos – CUCO

Aluno do 7º ano da E.E. Profª Franca Franchi, no Município de Serra Negra, Circuito das Águas Paulista, em sua 2ª participação nas Olimpíadas de Matemática (OBMEP) conquistou a honrosa Medalha de Bronze.

Cauê Belini, 13 anos, aluno formado nas escolas EMEB Profª Doraci Ramalho Silingardi, E.E. Profª Nair de Almeida e hoje aluno da E.E. Profª Franca Franchi, ficou na classificação 283 entre 1.070 medalhistas de Bronze nível Nacional e se classificou em 67 de 171 medalhistas de Bronze do Estado de São Paulo. Esta foi a melhor classificação obtida por um aluno de escola pública da cidade de Serra Negra.

Outros 4 alunos do Ensino Médio da E.E. Profª Franca Franchi, Amanda Telles Miranda, Jaine Diógenes da Silva, Laís Ramalho de Oliveira e Valdiclei Aparecido Bandeira Dias, também obtiveram sucesso recebendo premiação na Competição USP de Conhecimentos (CUCO). A Escola hoje está entre os melhores índices do IDEB da região e os melhores índices do IDESP do Estado.

Para seus familiares, Cauê, um menino que sonha em ser astronauta desde seus 4 anos de idade e vem se destacando nos caminhos das Ciências Exatas, acreditam e incentivam à realização desde sonho, apoiando-o em todas as suas etapas.

A equipe da E.E. Profª Franca Franchi parabeniza os alunos e reforça o resultado da parceria escola e família.

 

Comentários