Amazona Mariana Santos representa Pedreira em competições pela Região

A jovem amazona Mariana Santos representa Pedreira em competições por toda a Região, contando com o apoio da Administração Municipal, após a devida aprovação da Câmara de Vereadores, competindo pela categoria Mirim, na prova dos Três Tambores.

Mariana Santos iniciou seus treinamentos aos cinco anos, com Fábio Garbelini, pela categoria Kids e hoje, com nove anos disputa a categoria Mirim. “Estive recentemente na cidade de Morungaba onde conquistei o 4º lugar. Os desafios agora são maiores, pois as competidoras são mais qualificadas, porém, estou me dedicando aos treinamentos no Haras Capim Fino, para estar sempre brigando pelos primeiros lugares”, destacou Mariana Santos.

Nos dias 27 e 28 de julho, Mariana Santos disputará provas em Itapira, depois em Minas Gerais e logo após, inicia a preparação para o Rodeio de Jaguariúna, sempre acompanhada dos pais Adriana Regina Gavazoni e Marcelo Ferreira dos Santos.

O prefeito Hamilton Bernardes Junior enfatiza o talento da jovem pedreirense e deseja muito sucesso em sua carreira. “Mariana Santos, estamos torcendo para que você conquiste sempre bons resultados e assim leve o nome de Pedreira para todos os locais em que competir”, enfatizou Bernardes.

 

Comentários