AME Amparo recebe quase 500 mil em equipamentos

Na manhã de quarta-feira, dia 19 de outubro, o Governo do Estado de São Paulo fez a entrega de mais de R$ 500 mil em aparelhos para o AME de Amparo. A Secretaria Municipal de Saúde acompanhou o tramite. A instalação dos equipamentos está acontecendo e deve ser finalizada nos próximos dias.

Uma mesa cirúrgica elétrica, eletrocardiógrafo, 3 desfibriladores, 3 cadeiras de roda adulto de até 150 kg, mesa para exame divã clínico, ventilador pulmonar, foco cirúrgico móvel, eletro cirúrgicos de 200 e 330 W, 29 macas com amortecedor, 10 mesas para exame de divã clínico, quatro ventiladores pulmonares de transporte, dois focos cirúrgicos 70.000 lux com bateria, dentre outros equipamentos foram entregues.

O valor do investimento desta etapa está em torno de R$ 500 mil. “O Estado está equipando o AME, que também contará com pequenas cirurgias. Em breve teremos esse equipamento de Saúde que beneficiará Amparo e toda a região. Sem dúvida, nossa cidade é referência em Saúde”, disse Luiz Oscar Vitale Jacob, Prefeito de Amparo.

Matéria: Moisés de Camargo

ame

 

Comentários