AME terá mais duas especialidades até o final de junho

O AME – Ambulatório Médico de Amparo continua seguindo em frente conforme cronograma pré-estabelecido. Segundo o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, “além de Acupuntura, Cardiologia, Dermatologia e Neurologia, mais duas especialidades serão oferecidas até o final de junho do corrente ano: Pneumologia e Ortopedia. Isso vai facilitar muito a vida de pacientes que precisam se locomover para outros AMEs para receber atendimento. Portanto, a partir do final deste mês, o AME de Amparo estará oferecendo tratamento de excelência, gratuitamente, a pacientes que precisarem de pneumologistas e ortopedistas. Mais uma conquista que comemoramos com muita alegria”.

Serão implantadas gradativamente pela Unicamp outras especialidades. Até o final de 2017 o AME de Amparo terá: Acupuntura, Cardiologia, Geral, Pediátrica, Vascular, Dermatologia, Endocrinologia Infantil, Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia, Ginecologia, Nefrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Traumatologia, Otorrinolaringologia, Obstetrícia, Pneumologia, Proctologia, Reumatologia e Urologia, além de especialidades não médicas como Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição e Serviço Social.

O AME contará, também, com serviços de apoio diagnóstico e terapêutico como Radiologia, Ultrassonografia, Endoscopia e métodos de diagnósticos em especialidades. No AME Amparo, também serão feitas cirurgias ambulatoriais de maior e menor complexidade.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários