Amigos Resgatam Garça em Rio Mogi Guaçu Durante Dia de Lazer

No último sábado, um grupo de amigos estavão às margens do Rio Mogi Guaçu, na rampa de embarcação do Ingás, quando foram surpreendidos por uma cena inusitada. Enquanto apreciavam o dia, pescadores locais os alertaram sobre uma garça em apuros nas pedras próximas, possivelmente se afogando.

Sem hesitar, Marcelo Zielmnes, conhecido como Marcelo Loco, Renato Costa e Fernando Bueno, membros frequentes do local aos finais de semana, agiram prontamente.

Com habilidade e cuidado, conseguiram resgatar a ave, que surpreendentemente não apresentava nenhum ferimento. Após uma breve avaliação para garantir seu bem-estar, decidiram devolvê-la à natureza, liberando-a suavemente às margens do rio.

Marcelo, Renato e Fernando são conhecidos na região por sua paixão pelo Rio Mogi Guaçu e seu empenho em tornar a área uma atração turística. Todos os fins de semana, dedicam seu tempo na rampa de embarcação do Ingás, oferecendo passeios em sua chalana para os visitantes, com o objetivo de promover a beleza natural da região e transformar o local em um ponto turístico de destaque na cidade.

Para ver o vídeo do resgate emocionante da garça, acesse o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=yCFc4pr3Rb0