Amigos se unem para ajudar os animais de Holambra

Com o intuito de ajudar a holambrense Nelly Van Schagen que há mais de 13 anos se dedica a proteger animais abandonados, amigos se uniram para organizar o “Bingo do Dia dos Namorados”, que acontece no dia 10 de junho, às 19h30 no Centro de Convenções, ao lado do Moinho Povos Unidos.

Organizado por Paulo Alves, Vanessa Fogaça, Janaina Frade, Karla Rigobelli e Danielly Rocha, a ideia é ajudar a Nell com os custos de ração, água, veterinário, vacina, jardineiro, a manutenção dos canis, combustível, transporte, além de pagar as contas que se encontram em aberto.

A Nell cuida de mais de 100 cachorros com o maior carinho, todos com nomes, vacinados, cuidados, o trabalho que ela faz é um trabalho social, acolhendo os animais que a população abandona’’. Explicou Danielly Rocha, uma das organizadoras.

O bingo terá diversos brindes para casais, como por exemplo, uma diária em um hotel em Aguas de Lindoia, prêmios em dinheiro, vale massagem, jantar, lanches, compras, entre outros.

A venda das cartelas será feita exclusivamente com os membros  da organização, e divulgada através da página do Facebook “SOS Nell,” em breve mais informações. “Lembramos que os cachorros que a Nell acolhe, é devido a um problema causado pela própria população, por pegar animais e não cuidar devidamente, ou abandonar por razões inexplicáveis ou por não ‘castrar, ’’ assim, não conseguem donos para os filhotes e os abandonam em ruas. Será uma noite agradável, divertida e em prol a um trabalho voluntário que ajuda a cidade e a população.” Completa Danielly

Matéria: Amanda Sisti

bingo1

  

Comentários