Amparo abre inscrições para os projetos do Festival de Inverno 2017 e eventos ao longo do ano

festival_de_inverno_de_amparo_2016-1448652640-358-e

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Amparo iniciou o período de inscrições de projetos para o Festival de Inverno 2017 e eventos ao longo do ano. O edital completo está divulgado no site da cidade.

As inscrições para manifestações artísticas estão abertas nas categorias, música, dança, teatro, circo, cinema, escola de arte, performance artística e oficina artística. O edital objetiva a contratação de diversas apresentações, e oficinas ao longo do ano para diferentes eventos desta prefeitura, a iniciar pelo Festival de Inverno.

“Através do Departamento de Cultura e Turismo desta Secretaria, visando fomentar a cultura em nosso município, utilizando-se de um principio isonômico e transparente, publicamos o edital, que valoriza as manifestações artísticas, que se apresentam como meio de conscientização e acesso para as artes e a cultura na orientação já aplicada a outras políticas públicas do município. Desta maneira, a seleção das programações artísticas destacarão eventos e artistas que levem ao público, principalmente, conteúdo sócio-cultural abrangendo todas as faixas etárias”, explica a justificativa. Os interessados em participar deverão:

Os interessados devem protocolar o projeto, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, localizada a Avenida Bernardino de Campos, nº 705, Ribeirão, Amparo/ SP, CEP 13.900-400 ou postar via correios, entre os dias 23 de março e 20 de abril de 2017 das 9 às 7 horas.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários