Amparo consegue duas novas ambulâncias para cidade

Atendendo reivindicação do Secretário de Saúde, Mario Auller e do Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, o Presidente do PTB de Amparo, Eduardo Canina, solicitou ao Deputado Campos Machado (PTB) duas ambulâncias equipadas e adaptadas para atender a população de Amparo. Através do Ofício GL PTB 1071/2017 o Deputado Campos Machado fez solicitação a Secretaria de Estado da Saúde. O Município de Amparo deverá receber os veículos logo no início de 2018.

Ainda atendendo solicitação do Prefeito Jacob, o Presidente do PTB, Eduardo Canina encaminhou ao Deputado Campos Machado ofício 114/2017/GAB através do qual reivindica verba no valor total de R$1.500.000,00 (um milhão e quinhentos mil reais) para custear diversas ações de infraestrutura no Loteamento Planalto da Serra.

Disse o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob: “Como se sabe, ao longo dos anos o Município desenvolveu ações no referido assentamento executando projeto de mobilização comunitária para o desenvolvimento de atividades de cunho ambiental. Com relação a moradia foram assentadas famílias que se encontravam em áreas de risco, através do Programa Habitacional FINHIS e Programa Minha Casa minha Vida, ambos destinados a famílias com renda de 0 a 3 salários. No entanto, ainda permanecem famílias moradoras da área em questão. Uma Ação Civil Pública promovida pelo MP em face do Município, determinou a regularização do local com implantação de infraestrutura eis que hoje vivem lá, aproximadamente, 150 famílias. Essa ajuda seria de grande valia para melhorar a qualidade de vida daquela gente ordeira e trabalhadora”.

O Deputado Estadual Campos Machado disse que envidará todos os seus esforços para que o Governador Geraldo Alckmin atenda também esse pedido pois “como homem público a nossa prioridade deve ser sempre a luta pelo bem-estar e pela qualidade de vida do povo”.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários