Amparo contará com nova viatura e base comunitária para a PM

Prefeito em exercício, José Ivo Vilas Boas – o Biro-Biro, esteve com vice governador, Rodrigo Garcia e com o secretário de Segurança Pública, General Campos, em Campinas na entrega dos veículos

O prefeito em exercício de Amparo, José Ivo Vilas Boas – Biro-Biro, participou na manhã de hoje, 31/7, da entrega de 95 viaturas para reforçar a frota da Polícia Militar da região de Campinas. A solenidade para entrega oficial dos novos veículos aconteceu na sede do Comando de Policiamento do Interior 2 (CPI-2).

Na ocasião, Biro-Biro e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Meio Ambiente, Mário Auler puderam agradecer ao Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Segurança Pública pelos novos veículos que farão parte da PM de Amparo.

“Amparo contará com uma nova viatura e uma base comunitária. Temos índices que foram elogiados pelo comando da Polícia e essas novas viaturas só vem a colaborar com o excelente trabalho das autoridades policiais em Amparo”, disse Biro-Biro.

Os veículos fazem parte de um pacote de aquisição de 1.674 viaturas à instituição em todo o Estado de São Paulo, totalizando um investimento de R$ 122,9 milhões, além das 62 já entregues ao Corpo de Bombeiros com o custo de R$ 14,8 milhões.

As viaturas entregues já estão com a nova identidade visual. Mais modernos, os carros são brancos, assim como modelos internacionais de sucesso. Além disso, contam com menos elementos gráficos, o que reduz os valores para aquisição e manutenção e permite substituição rápida quando necessário.

 

Comentários