Amparo contará com novo ônibus para o Transporte Escolar

O Governo do Estado de São Paulo confirmou ao prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob que o município contará com um novo veículo para o Transporte Escolar.

Na sexta-feira, 7/12, o governador Márcio França realizou a entrega de ônibus escolares para atender alunos de 102 cidades do interior. Realizada em Botucatu, a cerimônia contou com a presença do governador Márcio França e do secretário de Estado da Educação, João Cury.

Os veículos tem capacidade para transportar 44 estudantes sentados, além do condutor. A aquisição integra o “Programa Caminho da Escola”, criado pelo Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE).

“Nosso trabalho em benefício de nossos alunos, com transporte de qualidade para que pais e mães fiquem tranquilos na ida e vinda de seus filhos continua. Sem dúvida, é mais um benefício para a cidade”, ressaltou o prefeito Jacob.

A Secretaria da Educação participa da ata de registro de preços estabelecida pelo FNDE para os automóveis padronizados. Cada Ônibus Rural Escolar (ORE 2) foi comprado por R$ 226,5 mil. Além de reduzir o preço final, a parceria prevê a renovação da frota.

 

Comentários