Amparo é a oitava cidade em Saúde do Brasil

Um ranking montado pela consultoria Urban Systems destaca 50 municípios que têm inovado e apresentado resultados acima da média brasileira na área da saúde.

Segundo o site da Revista Exame (da editora Abril) para montar o ranking, a Urban Systems levou em consideração  nove critérios: leitos por habitantes; leitos de internação; médicos por habitantes; cobertura populacional da equipe de saúde da família; número de concluintes no setor de saúde; despesa municipal com o setor; ciclovias; atendimento urbano de esgoto e cobertura do serviço de coleta de resíduos.

Para o Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob “essa é mais uma conquista da sua equipe de governo que tem buscado a excelência em tudo o que faz bem como da população amparense que coloca os interesses coletivos muito acima dos particulares. Assim fica mais fácil trabalhar. Temos uma boa equipe, o Deputado Estadual Barros Munhoz está nos ajudando muito junto ao Governador Geraldo Alckmin para que a excelência que buscamos na área da saúde seja também alcançada. Que Deus continue nos inspirando para que possamos oferecer o melhor para a nossa gente. Com muito orgulho posso afirmar que apesar das dificuldades pelas quais passa o Brasil, Amparo segue em frente!”.

 

Comentários