Amparo é campeã geral do CIETI

Amparo participou no final de semana, da CIETI – Copa Integração Esportiva da Terceira Idade 2016 do Circuito das Águas Paulista realizada em Holambra.

A competição com a participação de atletas de oito cidades do Circuito  movimentaram os praticantes do Volei Adaptado, Damas, Bocha, Xadrez, Tênis de Mesa, Buraco, Truco e Dominó, todas elas disputadas no masculino, feminino ou mista. A modalidade de Bocha, excepcionalmente, ocorreu no Município de Jaguariúna.

Amparo com 44 pontos levantou o título de campeão. A vice campeã foi Jaguariúna com 40 pontos. Pedreira terminou em 3º Lugar com 29 pontos, seguido por Serra Negra com 13 pontos, Socorro com 11 pontos, Monte Alegre do Sul com 9 pontos.  Águas de Lindóia e Holambra com 6 pontos.

“Nossa Melhor Idade é mais do que ativa. O prefeito Jacob sempre deu prioridade a esse grupo buscando a qualidade de vida. Os profissionais da Prefeitura tem um vínculo impar com eles e a sintonia existe. Só temos a agradecer a cada um que participou da competição”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

Matéria: Moisés de Camargo

cieti

 

Comentários