Amparo está medalhando nos Jogos Abertos do Interior

Amparo está fazendo historia nos Jogos Abertos do Interior, maior competição da América Latina e conhecida como a “Olimpíada Caipira”. No final de semana, a primeira medalha de outro foi  garantida com a Ginástica Ritmica.

Em São Carlos, no final de semana,  a talentosa Milena Correia Ferreira, da Ginástica Rítmica conquistou a pouco, a medalha de ouro na categoria Mãos Livres.
A Ginástica Rítmica de Amparo é realizada através do projeto incentivado Ginástica Para Todos, que conta com o patrocínio da Química Amparo, HTM e Fernandez.

Já no judô, nos dias 17, 18 e 19 de novembro, Amparo foi ao tatame. No primeiro dia foi a disputa por equipes e com apenas 3 atletas, Tamires Feres, Marília Frizzo e Bia Rissutti, a equipe ficou na 7ª colocação.

No segundo dia, a disputa no kata com a dupla Tamires e Rosi Dourado, obtendo uma boa colocação com o 4º lugar.

No último dia, nas disputas individuais, Tamires ficou na 6ª colocação e a judoca Bia Rissutti conquistou 2 medalhas de prata, na categoria meio pesado e absoluto.

Rissutti é judoca da equipe Floresta/Amparo e mesmo com dificuldade nos treinamentos devido a faculdade, estava em um ótimo dia e obteve um grande resultado para Amparo.

Com todos esses resultados, Amparo ficou em 7º no geral no judô dentre as 15 cidades e com apenas 4 participantes.

A cidade também medalhou no karatê, na segunda feira 19/11, com o atleta Fernando Hisatugo que conquistou resultado histórico para Amparo. Fernando foi tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, da 2ª Divisão, na Modalidade Shiai Kumite -70 kg e medalha de pratano por equipe.

Além disso, Amparo está nas quartas de final da competição fazia o clássico regional contra Itapira. Já voleibol está na semifinal e briga por medalha entre sexta-feira e sábado, 23 e 24/11.

 

Comentários