Amparo Folia começa com pré Carnaval neste final de semana

A Prefeitura de Amparo promove de 22 de fevereiro a 5 de março eventos carnavalescos no Centro Histórico, distritos de Arcadas e Três Pontes e na região do São Dimas/Modelo.

O Amparo Folia começa neste final de semana com o pré carnaval que movimentará o Largo do Rosário, ponto turístico no Centro Histórico que tornou-se referência em eventos culturais e gastronomia.

“Sem dúvida, melhoramos e aumentamos a programação do Carnaval com o objetivo de realizar um evento para famílias de Amparo. Um evento para comemorarmos a amizade. O prefeito Jacob tem nos dado toda a autonomia para que realmente façamos um carnaval seguro, alegre e de referência no Circuito das Águas Paulista”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

Nas redes sociais, o folião pode acompanhar informações pelo facebook.com/AmparoFolia2019 e instagram.com/AmparoFolia2019. Na internet, a Prefeitura tem solicitado que os foliões não levem garrafas de vidro para os eventos, com o objetivo de evitar acidentes.

Na sexta-feira, 22/2, tem o bloco do Carna Brega, das 19 às 20 horas. Em seguida, a partir das 21 horas, tem Freedy Groovers com o Groove na Cabeça e a partir das 23 horas o bloco do Projeto 90 fecha as apresentações.

No sábado, 23/2, tem um dos mais tradicionais blocos de Amparo – o Bróco-Lhes, a partir das 17 horas. Às 19 horas, o bloco do Padero anima os foliões. O Carna Reggae da Cooperativa é a atração, a partir das 21 horas e fechando, às 23 horas tem o bloco na Miscelânea dos Sambas de Enredo.

Domingo, 24/2 é dia de bloco do Xú, que há mais de 40 anos anima os foliões amparenses, a partir das 14 horas, seguido por Tempo Livre, a partir das 16 horas, o Axé Moça, com clássicos do Axé dos anos 1.990, a partir das 18 horas e o Me Gusta, fechando a programação, a partir das 20 horas.

No dia 1º de março, tem pré carnaval em Arcadas, na praça André Jacobsen, com o bloco Beco do Samba.

O Amparo Folia conta com apoio de Shefa, Miragem, Supermercados Guarani, Forty e Consórcio Turístico do Circuito das Águas Paulista.

Confira a abaixo, a programação completa do Amparo Folia.

—–

Matéria e Foto: ASCOM

 

Comentários