Amparo recebe junto com Encontro de Carros Antigos, a 3ª etapa da Copa Paulista de Rallye Histórico

A cidade de Amparo (SP) receberá nos dias 13 e 14 de julho, o “Encontro de Autos Antigos”, com exposição de mais de 100 veículos com mais de 30 anos.  Junto com o evento, no dia 13 de julho, será a chegada da 3ª etapa da “Copa Paulista de Rallye Histórico” O evento conta com atrações musicais e uma praça de alimentação, em parceria com a Feira Gastronômica e Quituteiros da cidade, além de contar com espaço Kid´s para as crianças, Mercado das Pulgas, musica ao vivo e DJ. O encontro é aberto ao público e será realizado na Praça Pádua Salles.

O encontro de carros antigos é promovido pela A5 – Associação Amparense de Autos Antigos e Adaptado e conta com o apoio da Prefeitura de Amparo, e já se tornou um atrativo para a cidade e região. Um evento que integra apaixonados pelo antigomobilismo e seus familiares. O expositor para participar do evento pode fazer sua inscrição pela internet no site da associação.

Já a Copa Paulista de Rallye Histórico, estará em sua 3ª etapa, cuja largada será em São Paulo na catedral da Sé, as 09hs, e a cada minuto sairá um veículo com destino a Amparo/SP, estima-se que mais de 70 veículos estarão inscritos para o rallye, com a chegada dos participantes prevista para as 15hs, mas para isso ocorrer, dependerá da habilidade do piloto e navegador.

Os participantes do rallye serão recebidos pela A5 e integrarão o encontro de autos antigos em Amparo/SP, na praça Pádua Salles no dia 13 de julho a partir das 15hs.

Haverá a premiação dos participantes do Rallye e também a distribuição de brindes entre os expositores do encontro.

Pela Primeira vez o encontro de carros antigos ocorrerá em dois dias, 13 e 14 de julho, sendo que no sábado dia 13 de julho, o encontro ocorrerá das 16hs às 22hs, já no domingo dia 14 de julho o encontro será das 09hs as 14hs, os expositores poderão participar de ambos os dias ou apenas em um, conforme sua preferência e disponibilidade, basta fazer a inscrição pela internet. A taxa de inscrição do expositor é de R$ 10,00 (dez reais), válida para os dois dias de evento e será revertida para instituição da cidade.

Outras informações e inscrições no site da A5:
www.a5autosantigos.wixsite.com/a5autos

 

Comentários