Amparo recebe show da dupla Anna & Saulo

No próximo sábado, dia 30 de abril, a cidade de Amparo recebe a apresentação de Anna e Saulo. A dupla, que ficou conhecida por ultrapassar a marca de 150 milhões de visualizações na internet com as ‘mashups’, sobe ao palco da Chopperia Paraty. “Tocar nesta cidade é motivo de orgulho! Esperamos que o público esteja preparado, pois a festa não tem hora para acabar”, dizem.

No repertório escolhido especialmente para a apresentação, Anna e Saulo irão tocar ‘Just The Way You Are e Nocaute’, ‘Os Anjos Cantam e Counting Stars’, ‘Logo Eu e Valerie’, ‘Preto e Branco e She Will Be Loved’, dentre tantas outras que viraram uma verdadeira  febre.

Recentemente a dupla lançou ‘Muito Amor Envolvido’, a primeira autoral e que chegou de presente por André Vox, compositor de ‘Nocaute’. A canção já ultrapassa os 670 mil views no Youtube e deu nome a turnê que percorre todo o país. Vivendo a melhor fase da carreira, Anna e Saulo realizam cerca de 18 shows por mês. “Só temos motivos para agradecer. Nos sentimos abraçados pelo público, pela forma carinhosa que receberam a nossa música e o nosso projeto”, explicam.

Sobre Anna e Saulo

Anna & Saulo são a prova de nada na vida acontece por acaso. “Todos os caminhos que percorremos nos fizeram chegar até aqui”, falam os cantores sobre a parceria profissional. Naturais de Cruzeiro, cidade localizada na região do Vale do Paraíba – SP, descobriram o gosto pela música muito cedo.

Mesmo tímida, Anna demonstrou talento ainda pequena, durante as festas de família. Na adolescência, ocupou lugar de destaque na banda do colégio e de lá seguiu para os barzinhos da cidade. Já Saulo vem de uma família que sempre respirou música! Na igreja evangélica participou do coral, aprendeu a tocar alguns instrumentos, como bateria, guitarra e violão, e seguiu para a noite, assim como grande parte dos artistas consagrados.

Um amigo em comum os apresentou e eles acabaram fazendo alguns trabalhos juntos, como casamentos e apresentações em casas noturnas. ‘Juntos’ foi o nome dado à primeira banda formada por Anna & Saulo em parceria com os amigos Bruno e Felipinho. Por divergência de repertório, acabaram adiando o que para o destino já estava escrito.

A voz doce e afinada de Anna misturada a potência, extensão vocal e timbre inconfundíveis de Saulo, são a prova de que a história de sucesso que se iniciou em maio de 2015, não tem tempo para acabar.

anna saulo

 

Comentários