Amparo tem 60 vagas para o Time do Emprego

A Prefeitura de Amparo tem 60 vagas para o Time do Emprego.  As inscrições tem início na terça-feira, dia 7 de fevereiro, e podem ser confirmadas na Central de Atendimento ao Cidadão anexo ao Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão.

Para confirmar a vaga, o interessado deve comparecer no PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, das 8h30 às 16 horas. As aulas acontecem duas vezes por semana. O telefone para mais informações é o 19-3808-1205.

O Time do Emprego é um Programa do Governo do Estado, desenvolvido pela SERT – Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, através da CPER – Coordenação de Políticas e Emprego e Renda.

O Programa utiliza uma metodologia canadense, que visa à inserção do trabalhador no mercado de trabalho através de técnicas que o ajudarão nesta busca. O Time do Emprego tem o objetivo de orientar e preparar o cidadão na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades, qualificação profissional e competências. Ele orienta o trabalhador, prepara para enfrentar os desafios da entrevista e aumenta a autoestima.

As vagas são para turmas que terão início em 20 de março e 8 de maio. Serão 30 alunos por grupo. A primeira turma contará com aulas vespertinas das 13h30 às 16h30 e a segunda, matutinas, das 9 às 12 horas.

Matéria: Moisés de Camargo

timeemprego

 

Comentários