Amparo tem novidades para o Carnaval 2017

A Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer divulgou na tarde de segunda-feira, dia 6 de fevereiro, a programação do Carna Amparo 2017. Neste ano, o evento movimentará a semana que antecede as festividades de Momo, com o Pré Carnaval.

“O Carnaval de Blocos é uma realidade em Amparo. Vimos o sucesso de anos anteriores, com o novo formato. Nesta edição, o pessoal terá a oportunidade de conhecer as atrações antes das tardes/noites de folias, com ensaios abertos. O Prefeito Jacob nos determinou a realização de um evento à altura dos artistas de nossa cidade, valorizando as atrações e o nosso Centro Histórico”, explicou Marcelo Craveiro, secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Os ensaios abertos acontecerão no Largo do Rosário. Para o Pré Carnaval, a Rua XV de Novembro será fechada o trânsito para que foliões possam curtir o evento. A Prefeitura de Amparo também realizará o Carnaval nos Distritos de Três Pontes e Arcadas. No Centro Histórico, três circuitos foram montados para que os foliões brinquem com as 11 atrações selecionadas através de edital previamente publicado.

Além disso, no sábado, domingo e terça-feira, a festa será encerrada na Praça Pádua Salles, com shows das bandas Homem de Lata, Carna Show Pertrini e Banda Me Gusta.

Confira a grade completa:

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários