Amparo terá dois karatecas representando o Brasil no Campeonato Sulamericano de Karatê

A Academia Hisatugo anuncia, com extremo orgulho, que neste final de semana conseguiu o que jamais aconteceu no karatê amparense: a classificação de dois dos seus atletas para o Campeonato Sul Americano.

Os atletas amparenses que irão representar o Brasil são: Conrado Almeida na categoria Sub 14 -40 kg e Anna Laura Prezzoti na categoria Cadetes +54 kg, ambos disputarão na modalidade Kumite (luta). Os atletas participarão do Sul Americano nos dias 26 de junho a 1 de julho na cidade de Santa Cruz de La Sierra, Bolívia. Esses atletas passaram agora a fazer parte da Seleção Brasileira de Karatê que é filiada à Confederação Brasileira de Karatê, a única certificada pelo Comitê Olímpico.

O professor Fernando Hisatugo parabeniza os seus atletas pelo grande empenho, determinação e disciplina dizendo: “tenho orgulho de vocês que se comprometem e se dedicam com amor e respeito ao esporte e aos estudos”. E completa: “O grupo Hisatugo de karatê agradece a Prefeitura Municipal nas pessoas do Prefeito Luis Oscar Vitale Jacob, bem como do Secretário de Esportes Marcelo Craveiro pelo apoio e incentivo que vêm dando ao karatê de Amparo. Agradece, também, aos patrocinadores pelo apoio cultural e aos pais dos atletas amparenses pela “força” que dão à esta Academia e aos seus filhos queridos”.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários