Amparo terá fase municipal do Mapa Cultural Paulista

Amparo terá fase municipal para a participação de artistas no Mapa Cultural Paulista. O programa é da secretaria de estado da Cultura, e conta com a realização da Organização Social de Cultura Abaçaí Cultura e Arte.

O Mapa Cultural Paulista é uma das mais importantes políticas culturais do estado de São Paulo do ponto de vista formativo, informativo e de circulação de artistas do interior do Estado. Nenhum estado brasileiro possui um programa parecido, podendo tornar-se referência nacional.

Criado em 1996, tem o objetivo de fomentar as produções culturais do interior, revelando valores em segmentos que não teriam acesso aos meios de comunicação e com pouca visibilidade no meio cultural.

Os artistas do município interessados em participar da Fase Municipal deverão retirar a ficha de inscrição, de acordo com a sua categoria no portal da Prefeitura Municipal de Amparo www.amparo.sp.gov.br e anexar alguma amostra de seu trabalho, como CD, DVD, fotografia, livro, etc. A secretaria de Esportes, Lazer e Cultura receberá inscrições de 25 de maio a 3 de junho 2015 das 9 às 12 horas.

A secretaria está localizada no paço municipal Prefeito Carlos Piffer, na avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão. Mais informações pelo telefone 19-3817 9232.

Todo o regulamento do programa está disponível em: www.abacai.org.br

 

Comentários