Amparo vence na abertura dos Jogos Desportivos

Amparo começou com 100% de aproveitamento nos Jogos Desportivos do Circuito das Águas. Os jogos de abertura ocorreram em Jaguariúna. Na ocasião, o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo e presidente da Câmara de Esportes do Consórcio do Circuito das Águas Paulista, Marcelo Craveiro participou da solenidade de abertura.

A competição homenageia o ex-secretário de Esportes e vereador de Jaguariúna, Antonio Aparecido Rodrigues dos Santos – o Lebrão, que faleceu no ano passado. “O Lebrão sempre foi uma pessoa respeitou a desportividade e a disciplina. Essa competição necessita ter esse mesmo espírito”, disse Craveiro. Amparo disputa a abertura os jogos de vôlei e venceu Jaguariúna, por 25 a 13 e 25 a 11, fechando em 2 sets a 0.

No Futsal, o time amparense aplicou 4 a 3, em Holambra. Na temporada 2017, os Jogos Desportivos do Circuito das Águas serão disputados em cinco etapas. A sequência será nas cidades de Serra Negra, Lindóia, Pedreira e Socorro, com cada uma sediando uma das etapas, respectivamente.

“Começamos com o pé direito. Amparo é referência em diversas modalidades e o apoio que o Prefeito Jacob determinou para nós do esporte está sendo de suma importância para apoiarmos a difusão do esporte”, finalizou o secretário.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários