Amparo venceu o Dia do Desafio

Na noite do sábado, dia 28 de maio, a organização do Challenge Day divulgou o resultado oficial de Amparo no Dia do Desafio 2016 realizado em 25 de maio.

A cidade atingiu a marca de 43,21% de amparenses que se movimentaram por no mínimo 15 minutos. A cidade desafiante, Miranda, na Venezuela cravou 16,51%.

Durante o Dia do Desafio, a Prefeitura de Amparo coordenou atividades por toda a cidade visando uma grande mobilização de alunos do Município, Estado e Particulares, além de todos os núcleos da Melhor Idade. Aliado a academias de ginástica, dança, de artes marciais e similares, o principal objetivo foi o de movimentar o maior número de pessoas e incentivá-las pela busca da rotina da atividade física.

“Amparo é uma cidade que respira esportes. Incentivar a pratica de forma correta, buscando a qualidade de vida de nossos munícipes, sem dúvida, é a meta que o prefeito Jacob nos determinou. Temos muitas atividades gratuitas que podem ser acessadas pela população”, disse Marcelo Craveiro, secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários