Ampliado convênio de descontos da Prefeitura com o UNASP

A Prefeitura de Conchal renovou o seu convênio de descontos com o UNASP – Centro Universitário Adventista de São Paulo – campus Engenheiro Coelho, na quinta-feira (10). Agora, a concessão de descontos foi ampliada para todos os cursos superiores e para todos os conchalenses. Antes, somente os servidores municipais e seus dependentes tinham direito aos descontos e havia algumas limitações quanto aos cursos.

Convenio_01

Para fazer jus aos descontos, os munícipes e os servidores públicos da Prefeitura têm que estar cadastrados no sistema elaborado pelo município e serem usuários do transporte de estudantes subsidiado pela Prefeitura. Os benefícios dos descontos acima mencionados são limitados à quantidade máxima de até duas pessoas por família do respectivo munícipe beneficiado e são válidos apenas para o ano letivo de 2016, devendo ser reajustado para o ano subsequente.

Os descontos não serão cumulativos com eventuais bolsas de estudo, descontos, convênios para concessão de descontos firmados entre o UNASP e demais pessoas jurídicas com os quais o beneficiário tenha ou venha a ter vinculação, ou programas governamentais de incentivo à educação.

Não incidirão os descontos sobre a parcela correspondente à matrícula inicial e sua renovação, as taxas referentes ao Certificado de Conclusão, inscrição em Processo Seletivo, taxas de formatura, disciplinas cursadas em regime de dependência e nas disciplinas cursadas após período de trancamento de matrícula solicitado pelo aluno, expedição de documentos acadêmicos e etc.

 

Comentários