Aniversário de dois anos da Vila do Artesanato é celebrado com feira

Entre os dias 7 e 8 de dezembro a Vila do Artesanato de Itapira realiza a 3ª Feira Artesanal. O evento é comemorativo aos dois anos de funcionamento da Vila, que foi inaugurado em 8 de dezembro de 2017 e funciona através do trabalho cooperativo de artesãos e produtores artesanais itapirenses.

Para esta edição da Feira estão confirmadas as presenças de artesãos convidados, dentre eles o Fundo Social de Itapira e o Centro do Idoso Vida Mais. Serão comercializados artigos de crochê, bordado, MDF, pintura, feltro e artesanato em geral. A praça de alimentação será composta por produtores artesanais itapirenses e convidados e também contará com barracas de Pastel Colorido, Espetinho, Tapioca e Chope.

Nos dois dias o evento acontece das 9h00 às 18h00 e tem entrada franca. O local conta com estacionamento e acessibilidade. A Vila do Artesanato de Itapira fica na Rodovia SP-147, km 44, ao lado do Almoxarifado Municipal. Mais detalhes e informações dos expositores podem ser consultados na página ‘Vila do Artesanato Itapira’, no Facebook.

 

Comentários