Antiga recepção do União Possense passará por ampla reforma e modernização

Praticidade, funcionalidade e modernidade. Estes foram os três conceitos usados para definir o projeto de reforma e modernização da nova recepção do União Possense Futebol Clube. O antigo espaço vai passar por uma total mudança visando dar mais conforto, leveza e amplitude ao ambiente.

O arquiteto Marcelo Meneghetti Filho, autor do projeto, explica que a ideia principal é ter um espaço versátil, onde durante o uso diário dos sócios e visitantes a recepção seja um local agradável e funcional, com espaço de atendimento confortável, mostruário de roupas esportivas e acessos modernos para atender a população. Quando alugado para eventos, com um simples deslocar de paredes, o ambiente será completamente transformado, com as catracas e recepção dando lugar ao verde dos jardins verticais e lounges que complementarão o espaço do salão já existente.

“À primeira vista, a simplicidade do projeto pode até parecer algo comum, mas na prática ele proporciona uma variedade de uso do espaço por parte do Clube. Tudo isso vai trazer ainda mais modernidade ao nosso velho e estimado União Possense”, salienta o arquiteto.

Confira como ficará a nova recepção do Clube após a reforma.

  

Comentários