Antonio Ganzarolli Filho representa Pedreira no 60º Congresso Estadual de Municípios

No período de 29 de março a 1º de abril, a cidade de Campos do Jordão sediou o 60º Congresso Estadual de Municípios, que nesta edição tratou das dificuldades e oportunidades em tempo de crise.

O vereador Antonio Ganzarolli Filho, juntamente com o assessor municipal Vágner dos Santos, esteve representando a cidade de Pedreira durante o encontro. “Anualmente, o Congresso dos Municípios reúne a classe política do Estado de São Paulo para discutir os principais temas que afetam diretamente as cidades, contribuindo com informações que aprimoram a Gestão Municipal”, destacou na ocasião Toninho Ganzarolli.

O Congresso Estadual de Municípios se caracteriza pela reunião anual de toda a classe política. Durante o encontro, há troca de experiências, de informações, articulações e análise dos assuntos mais emergentes, com a presença do governador do Estado, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ministros, secretários de Estado, senadores e deputados federais e estaduais.

A tradição e a credibilidade da Associação Paulista de Municípios permitem que a entidade promova com segurança e certeza de sucesso o Congresso Estadual de Municípios, que faz parte do calendário de gestores públicos e também de primeiras-damas, presidentes dos fundos sociais, assessores e técnicos municipais.

Matéria: Glauco Mazzetto

Congresso dos Municípios - Toninho Ganzarolli

 

Comentários