Antonio Laurentino lança música ‘Hollywood’ nesta sexta-feira (27/05)

Canção estará disponível a meia noite nas plataformas digitais e às 11h no YouTube

Com 16 anos de idade, Antonio Laurentino está prestes a lançar sua terceira música de trabalho. A canção ‘Hollywood’ chega nesta sexta-feira (27/05), a partir da meia noite nas plataformas digitais e às 11h no Youtube.

A música fala de uma paixão difícil de ser descrita e traz como estilo uma vaneira universitária. Com composição de Marcos Davila e produção musical e arranjos de Fabiano Ribeiro, ‘Hollywood’ tem tudo para ser sucesso. “A expectativa é das melhores. É uma música dançante, animada e esperamos que possa despertar os mais belos sentimentos e emoções nas pessoas”, disse Antonio.

O cantor já está há seis anos na estrada, com apresentações em eventos corporativos, particulares, shows em cidades, festas de prefeituras, festas de rádios e rodeios. Antonio Laurentino traz como características o estilo sertanejo universitário e o sertanejo modão, tendo como referência musical Gusttavo Lima, Jads & Jadson, Eduardo Costa, Luan Santana, Carreiro & Capataz, Tião Carreiro & Pardinho, Chitãozinho & Xororó, Daniel e Milionário & José Rico.

Além da nova canção ‘Hollywood’, Antonio tem outras músicas de trabalho, como, ‘Três Pulinhos’ lançada em 2020 e ‘8 ou 80’ lançada 2021. Todas carregam a personalidade do cantor com letras que falam de amor e ritmo de vaneira, ou seja, agitadas e dançantes.

 

Comentários