fbpx

Apae adquire dez novas câmeras de segurança

“Para nós foi muito bom. Com a verba que recebemos investimos na segurança. Precisávamos colocar câmeras de segurança, alarme, e agora nós temos um monitoramento e uma segurança maior na entidade”. Com essas palavras, o gerente administrativo da APAE, Marcos André Tomaz, agradece a FEAG pelo apoio e repasse da verba do Projeto Apoio, desenvolvido pela FEAG e que beneficia as entidades filiadas.

Entidade investe verba recebida pelo Projeto Apoio na segurança da entidade

Entidade investe verba recebida pelo Projeto Apoio na segurança da entidade

A APAE foi uma das entidades beneficiadas pelo Projeto Apoio que recebeu uma verba de R$ 5.000 e a investiu na segurança da entidade. Segundo Marcos foram adquiridos dez novas câmeras de segurança que irão se juntar a outras seis que já existiam. “O Projeto Apoio foi muito bom, porque tinha alguns serviços que a gente precisava fazer e não conseguíamos porque faltava verba. Precisávamos comprar um determinado equipamento, ou realizar determinados serviços, e com os recursos próprios não dava para a gente fazer, e o Projeto Apoio veio para nos ajudar a investir na segurança da entidade. Essa foi à segunda vez em que fomos contemplados e nas duas oportunidades, recebemos o valor de R$ 5.000,00”, explica Marcos.

A APAE de Mogi Guaçu já tem 41 anos. Inaugurada em 1973, ela atende crianças com deficiência intelectual, múltipla ou síndromes associadas, constituindo-se no maior movimento social de caráter filantrópico do país, na defesa de direitos e prestação de serviços visando proporcionar qualidade de vida, promoção e inclusão social da Pessoa com Deficiência.

A APAE está localizada na Avenida Padre Jaime, 1082, Jardim Planalto Verde, Mogi Guaçu (SP). O telefone é (19) 9861-1234.

  

Comentários