Apae de Pedreira inicia a organização de sua tradicional Festa Junina

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira – APAE – deu inicio a organização de mais uma Edição, da já tradicional Festa Junina. O evento será realizado nos dias 29 e 30 de maio, com uma grande variedade de comidas típicas, quadrilha e show para animar os presentes.

A divulgação da festa já começou e a Equipe que compõe a organização está atuando intensivamente para movimentar Pedreira nesta 10ª Edição da Festa Junina da APAE. “Nesta semana, começamos a confecção dos enfeites para dar um toque bem caipira, bem original, ao nosso Centro Comunitário”, detalhou o presidente da APAE, Francisco Geraldo Bertevello. A expectativa da organização é que mais 1.800 pessoas compareçam nos dois dias de evento.

No dia 29 de maio, a festa começa às 18 horas e para animar ainda mais a noitada, tem show com Craveiro & Cravinho, e no dia 30, à partir das 16 horas. A entrada é franca e toda a renda obtida com as barracas de comidas típicas será revertida à própria entidade, para a manutenção de suas atividades diárias. Haverá barracas de: Costelão, Pipoca, Vinho Quente, Milho Verde, Espetinhos, Cachorro Quente, Lanches de Pernil e Calabresa e Doces variados. Para animar ainda mais a festa, os alunos da APAE apresentarão sua bela dança de quadrilha.

A Associação de Pais Amigos dos Excepcionais de Pedreira – APAE – fica na Rua Francisco Pintor Júnior, número 487, Parque Bela Vista.

 

Comentários