APAE de Pedreira irá promover seu 15º Happy Hour, com “Comida de Boteco”

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira estará promovendo, na sexta-feira, 15 de fevereiro, seu 15° Happy Hour, com “Comida de Boteco”, a partir das 18 horas, em sua sede localizada na Rua Francisco Pintor Júnior, nº 487, Parque Bela Vista.

Serão mais de 40 tipos de comida, à vontade. As bebidas serão cobradas a parte. A animação estará a cargo da Banda Som BR, com o melhor do Pop Rock e do Grupo Piracema, com os grandes sucessos do Samba.

Os ingressos são limitados e custam R$ 35,00. “Quem quiser adquirir o convite antecipadamente deve procurar a APAE de Pedreira ou a loja J.I. Bertevello. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-1096”, destacam os organizadores.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, que tem como missão social articular ações de defesas dos direitos, prevenção. Além disso, presta serviços de apoio às famílias, promovendo a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de vulnerabilidade e sua inclusão na sociedade.

  

Comentários