APAE de Pedreira promove seu 14º Happy Hour com Comida de Boteco nesta sexta-feira

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira estará promovendo nesta sexta-feira, 30 de novembro, seu 14° Happy Hour com Comida de Boteco, a partir das 18 horas, em sua sede localizada na Rua Francisco Pintor Júnior, nº 487, Parque Bela Vista.

Serão mais de 40 tipos de comidas à vontade, incluindo Sushi e Temaki, as bebidas serão cobradas a parte. A animação estará a cargo da dupla Joel e Geovan, tocando o melhor do Sertanejo, do Grupo Samba de Cosme, com os grandes sucessos do Samba.

Os ingressos são limitados e custam R$ 50,00. No dia do evento, serão aceitos cartões de Crédito e Débito. Quem quiser adquirir o convite antecipadamente deve procurar a APAE de Pedreira ou a loja J.I. Bertevello. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-1096.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira é uma entidade beneficente sem fins lucrativos que tem como missão social articular ações de defesas dos direitos, prevenção. Além disso, presta serviços de apoio às famílias, promovendo a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de vulnerabilidade e sua inclusão na sociedade.

 

Comentários