APAE de Pedreira promoveu seu 15º Happy Hour com muitas atrações

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira promoveu, na sexta-feira, 15 de fevereiro, seu 15° Happy Hour, com “Comida de Boteco”, em sua sede localizada na Rua Francisco Pintor Júnior, nº 487, Parque Bela Vista.

O público que prestigiou o evento pôde desfrutar de 40 tipos de comida, à vontade, além de shows com a Banda Som BR, com o melhor do Pop Rock e do Grupo Piracema, com os grandes sucessos do Samba.

Para o presidente da entidade, Ancelmo Cargano, o Happy Hour foi um grande sucesso. “Em nome de toda a equipe da APAE quero agradecer a todos que estiveram prestigiando o evento. Muito obrigado aos voluntários e amigos que colaboraram para o sucesso do Happy Hour”, concluiu Ancelmo.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira é uma entidade beneficente, sem fins lucrativos, que tem como missão social articular ações de defesas dos direitos, prevenção. Além disso, presta serviços de apoio às famílias, promovendo a melhoria da qualidade de vida de pessoas em situações de vulnerabilidade e sua inclusão na sociedade.

Matéria e Fotos: ASCOM

 

Comentários