Apae já disponibiliza adesões para a 9ª Edição do Happy Hour

A Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Pedreira (APAE) promove, neste mês janeiro, a 9ª Edição do Happy Hour – Comida de Boteco. As adesões são limitadas e já estão à venda. O evento será realizado no dia 22 de janeiro, com início às 18 horas, no Centro Comunitário da Entidade, situado no Parque Bela Vista, e contará com música ao vivo. Os interessados em saborear a extensa variedade de tira-gostos – a autêntica comida de boteco – podem adquirir as adesões, com os integrantes da APAE ou com seus voluntários, pelo valor de R$40,00.

No cardápio dos deliciosos petiscos, há porções frias e quentes. Vale pontuar que as bebidas consumidas serão cobradas à parte. O Grupo Mesa de Bar fará a animação do Happy Hour, com samba de raiz e pagode.

A organização reforça que toda a renda auferida com a promoção do evento irá contribuir para o desenvolvimento dos trabalhos realizados pela Associação.

A APAE de Pedreira fica na Rua Francisco Pintor Jr., nº487 – Parque Bela Vista. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (19) 3893-1096.

 

Comentários