Após conclusão das obras de ampliação e cobertura, espaço do pátio e estacionamento da Câmara é batizado com o nome de ‘Décio Ciluzzo’

Antes da Sessão da última segunda-feira (27), a Câmara promoveu o descerramento da placa que batiza o pátio e estacionamento do prédio legislativo com o nome de “Décio Ciluzzo”. A homenagem contou com a presença dos familiares, dos vereadores e da prefeita em exercício, Dianora Santos da Cunha.

Décio Ciluzzo faleceu no ano de 2012, aos 80 anos, tendo deixado esposa, Sra. Zelinda Perini Ciiluzzo, e dois filhos, André e Cleide. Trabalhou durante 35 anos na zeladoria da Escola Estadual Santo Antônio e sempre teve um grande engajamento em ações sociais e atividades beneficentes na cidade. “Sua trajetória foi marcada pelo altruísmo e forte engajamento na vida da comunidade possense, razão pela qual se faz justa a presente homenagem”, afirmou o vereador Rafael Lanzi Vasconcellos, autor da lei que batizou o estacionamento da Câmara com o nome de Décio.

A obra do estacionamento da Câmara Municipal foi realizada em duas etapas, a primeira, no ano de 2015, durante a gestão do ex-presidente Fernando Serra, quando foi adquirido o terreno anexo e foram efetuadas as obras de infraestrutura e pavimentação do pátio. No ano passado, sob a presidência do vereador Hiroshi Onoda, houve a implantação da cobertura (sombrite) para 26 vagas de estacionamento, além de outras melhorias efetuadas no local que garantiram a ampliação do espaço total e uma maior comodidade para todos os usuários e frequentadores da Casa de Leis, que atualmente recebe um grande fluxo de pessoas devido a realização de palestras, reuniões e dezenas de eventos públicos que acontecem no plenário todos os meses.

 

Comentários