Após ótima campanha, Red Bears deixa 1° Copa Anne Krabbenborg de Basquete nas quartas de final

No último sábado, dia 11, a equipe Red Bears/Sto Ant de Posse, entrou em quadra pelas quartas de final da 1° Copa Anne Krabbenborg de Basquete na cidade de Holambra, para enfrentar a forte equipe Ball/Black Horses. Apesar da boa apresentação, a equipe possense foi derrotada pelo placar de 97 x 64.

“Infelizmente a vitória não veio mas o time lutou do começo ao fim sem medir esforços para representar nossa cidade” disse Bruno Fogaça, jogador do Red Bears. “Em nome da equipe agradeço todos os envolvidos pois não é facil chegar até aqui com pouco apoio, vocês são todos vencedores”, afirmou.

A próxima etapa do campeonato começa neste sábado, dia 18, onde serão definidos os times que irão para a grande final da 1ª Copa de Basquete Annie Krabbenborg de Holambra. Os jogos decisivos irão acontecer a partir das 14h30, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é de graça.

O campeonato, que começou em março e reuniu 12 equipes masculinas da região, é organizado pela empresa Charles Basquete Eventos e tem o apoio da Prefeitura. A final está marcada para o dia 25 de maio às 16h30. Os quatro melhores colocados receberão medalhas. Os três primeiros também levarão troféu para casa. Serão premiados ainda o atleta que fizer o maior número de pontos e o melhor jogador.

Resultado das quartas de final da Copa Annie Krabbenborg:
Sábado, 11 de maio
Abama Basketball (Mogi Guaçu) 109 x 62 Ímpar da Madrugada (Jundiaí)
Ball Black Horses (Holambra) 97 x 64 Red Bears (Santo Antônio de Posse)
Conchal Rivers 75 x 74 Base Automação (Salto)

Domingo, 12 de maio
9h: Cerâmica Clube (Mogi Guaçu) 69 x 60 Set (Mogi Guaçu)

Confira os jogos deste deste fim de semana:
Sábado, 18 de maio
14h30: Conchal Rivers x Abama Basketball (Mogi Guaçu)
16h: Ball Black Horses (Holambra) x Cerâmica Clube (Mogi Guaçu)

 

Comentários