Após período de férias, Proativ+ voltou as aulas nessa segunda-feira

O Proativ+ está de volta. Nesta segunda-feira, 15 de janeiro, após um período de férias o programa promovido pela Prefeitura de Jaguariúna por meio da secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (sejel), retomou as atividades nos parques e praças da cidade.

Com aumento de vagas para o ano de 2018, exceto para Pilates e Alongamento que já contam com lista de espera e terão novas turmas em março, o ProAtiv+ oferece a população uma ótima opção de entretenimento aliado a qualidade de vida com 10 modalidades diferentes.

Antes do início das aulas os professores e estagiários da sejel passaram por um período de planejamento das atividades, para uma melhor gestão do programa, onde também foram estabelecidas diretrizes e condutas para melhorar ainda mais o atendimento à população. Eles também passaram por uma semana de aulas demonstrativas de todas modalidades do programa, a fim de capacitar todos os profissionais e novos estagiários.

“O ProAtiv+ foi um grande sucesso durante o primeiro ano, oferecendo exercícios em diversas modalidades com profissionais capacitados e melhorando a qualidade de vida da população. Estamos trabalhando, nos planejando e investindo para que esse ano seja ainda melhor”, comentou o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Rafael da Silva Blanco.

No próximo dia 27 de janeiro, sábado, durante toda a manhã, será realizado um aulão aberto na praça central em frente à Igreja Matriz Centenária, do ProAtiv+ juntamente com o Programa Viva Melhor, com o intuito de divulgar e esclarecer possíveis dúvidas em relação aos programas da sejel.

Matéria: ASCOM

 

Comentários