Apreensão de Drogas em Mogi Guaçu leva Casal à Prisão por Tráfico

Da Redação

Na tarde de sábado, dia 28 de outubro, uma operação policial foi investigada na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Odessa, em Mogi Guaçu.

A ação policial ocorreu quando uma equipe de patrulha realizou rondas no bairro Nova Odessa. Durante o patrulhamento, a equipe avistou uma motocicleta com placa do município de São João da Boa Vista, ocupada por duas pessoas, sendo que uma delas era uma mulher. Ao perceberem a presença da polícia, os ocupantes da motocicleta mudaram abruptamente de direção, chamando a atenção dos policiais.

Diante da suspeita, a equipe de patrulha emitiu sinais sonoros e luminosos para dar ordem de parada aos ocupantes da motocicleta. Durante a abordagem, a passageira da motocicleta dispensou uma sacola no chão. Após uma rápida verificação, foi descoberto que uma sacola continha 61 eppendorf de cocaína e R$ 63,60 em notas e moedas de menor valor.

Em entrevista, o casal admitiu que esteve envolvido no tráfico de drogas na região por aproximadamente dois meses. Devido à gravidade do crime, foi solicitado apoio ao CGP (Comando de Grupo Patrulha) no local para uma busca pessoal mais específica na suspeita feminina. Posteriormente, o casal foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) local, onde o Delegado Plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas para ambos. Os suspeitos permaneceram detidos à disposição da justiça.

Além das prisões, a motocicleta utilizada pelo casal no momento da abordagem foi recolhida pelas autoridades devido ao seu mau estado de conservação.

Esta operação policial destaca o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter a segurança nas comunidades locais. A prisão desses suspeitos é mais um passo importante na luta contra o crime em Mogi Guaçu.