Apreensão de Entorpecentes em Mogi Guaçu

Da Redação

Foto Divulgação PM

Durante o patrulhamento preventivo, a equipe composta pela I-26102, CB PM Zaneti e CB PM Cazalli, em Mogi Guaçu, SP, avistou um indivíduo, posteriormente identificado como LFV, acidentalmente em uma moita de vegetação. Ao notar a aproximação da viatura policial, ele tentou evadir-se da equipe, sendo imediatamente encaminhado a uma abordagem policial. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram em sua mão um tablete de substância entorpecente com odor e características típicas de maconha. Devido ao risco de fuga, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.

Próximo ao local, na esquina, estava EKBM, juntamente com um motociclista que evadiu-se ao se aproximar da equipe policial. Durante uma averiguação com EKBM, foi encontrado em seu bolso um “dichavador”, um cigarro artesanal de maconha e a quantidade de R$ 12,00 reais em dinheiro.

Sob a moita de vegetação onde LFV estava, os policiais localizaram um envoltório grande contendo treze tabletes de maconha.

As partes envolvidas foram conduzidas ao Centro de Polícia Judiciária (CPJ) e demonstrações ao escrito Carmona e à Dra. Gisele. LFV e EKBM foram detidos devido à prática do crime de tráfico de entorpecentes.

A ação da polícia resultou na apreensão de uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes, reforçando o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na região de Mogi Guaçu.