Apresentação do Coral reúne 180 no Figueiredo

Ocorrida na noite de domingo, dia 28 de maio, na Igreja Matriz Santa Rita de Cássia, no bairro Figueiredo, a apresentação do Projeto Coral no Bairro, do Coral Cidade de Itapira, reuniu um público de aproximadamente 180 pessoas. Conforme lembrou o secretário de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan, o projeto vai de encontro objetivo da secretaria, que é levar as apresentações culturais para os bairros e não mais centralizá-los apenas nos pontos mais conhecidos. “O artista precisa ir onde o povo está”, afirmou.

Sob regência da maestrina Marcela Cristina Pereira, os coralistas executaram peças sacras e populares, dentre elas ‘Azul da Cor do Mar’, ‘Além do Arco-Íris’, ‘Ave Maria’ e ‘Carinhoso’, com as participações especiais de Luís Giovelli (piano), Gustavo Giovelli (saxofone) e Luciano Bola (percussão), do cantor Zezo Marconi e da cantora solo Giovanna Lucena, que já faz parte do coral.

Ao final da apresentação, a maestrina agradeceu a comunidade de Santa Rita e o padre Bruno Gandolphi pelo espaço e também aos parceiros Antonelli Supermercados e Escola de Idiomas e Intercâmbio JET.

Matéria: ASCOM

 

Comentários