Apuração de incidente adia seminfinais do Futsal na MEG

A fim de que possa avaliar as ocorrências registradas na rodada de futsal na sexta-feira, dia 3 defevereiro, no jogo entre as equipes AA Alvorada e Los Hermanos, a Secretaria de Esportes e Turismo decidiu adiar as partidas finais da modalidade que seriam realizadas nesta segunda-feira, dia 6.

Já estão definidas três das quatro equipes que se enfrentariam nos dois jogos da semifinal: Bom Jesus/Massuia Imóveis contra o Cerâmica Clube e ECO 21/LEC contra o vencedor do jogo 118, em que ocorreram incidentes com torcedores.

A equipe Bom Jesus/Massuia Imóveis continua na liderança na classificação parcial até este domingo, dia 5, com 214,50 pontos. O Cerâmica Clube aparece em segundo lugar, com 150,36 pontos e GCM/HM em terceiro, com 144,86 pontos.

Ao todo, 12 equipes participam da 43ª MEG (Maratona Esportiva Guaçuana). Já foram finalizadas as modalidades de atletismo, basquete, bocha, ciclismo, dominó, futsal livre feminino, handebol, damas, natação, pedestrianismo, tênis de campo e de mesa, truco, vôlei adaptado, vôlei de praia, vôlei mirim masculino e xadrez.

meg_parcial

 

Comentários