Arraiá da Melhor Idade reúne centenas de pessoas

Aproximadamente 400 pessoas participaram do Arraiá da Melhor Idade na tarde da última sexta-feira, 27, no Parque Juca Mulato. O evento foi promovido pelo CMI (Conselho Municipal do Idoso), em parceria com as secretarias de Promoção Social e de Cultura e Turismo, e voltado exclusivamente para as pessoas com mais de sessenta anos.

Estiveram presentes os idosos do Lar São Vicente de Paulo, Casa de Repouso Alan Kardec, Centro Dia do Idoso, Vida Mais, dos Serviços de Convivência Idosos dos CRAS I, II e III e dos grupos Alegria de Viver, Movimento, Academia da Saúde e Lian Gong.

Além da animação com músicas típicas, os participantes desfrutaram do cardápio típico desta época do ano: cachorro quente, chocolate quente, algodão doce, doces, refrigerante e pipoca, tudo gratuito.

O presidente do CMI, João Alves da Silva, destacou que esse era mais um dos eventos promovidos pelo conselho que visam a confraternização e um momento de descontração para os idosos do município. “Agradeço a atuação de todos os conselheiros e funcionários das duas secretarias que possibilitaram que esse evento se realizasse. E ainda vem muito mais coisas por aí para todos da Melhor Idade do município”, afirmou.

Além das reuniões mensais, o CMI está em fase de preparação para a eleição de novos conselheiros e também da nova mesa diretora. Entre os eventos já programados, está a Semana da Melhor Idade, prevista para setembro.

 

Comentários