Arrastão da Campanha do Agasalho acontecerá neste sábado em Holambra

agasalhoholambraO arrastão da Campanha do Agasalho 2016, promovida pelo Fundo Social, acontecerá no próximo sábado, dia 4 de junho. A ação será feita por servidores voluntários que percorrerão os bairros da zona urbana da cidade, a partir das 14h, fazendo a arrecadação de casa em casa.

De acordo com a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo, o objetivo da arrecadação é mobilizar a comunidade e reunir o maior número possível de roupas, agasalhos, cobertores e edredons para distribuição às famílias vulneráveis da cidade.

“Ano passado o engajamento da comunidade foi muito grande e esperamos que neste ano os resultados sejam ainda melhores”, disse. “Com a ajuda de cada holambrense, transformaremos este inverno na estação mais quente do ano para os que mais necessitam”.

Neste ano, os veículos de coleta serão acompanhados por um carro de som que anunciará a presença dos voluntários na rua. “Para que o trabalho dos voluntários seja agilizado, nós aconselhamos que os colaboradores coloquem suas doações em sacos plásticos pendurados nos portões ou depositados na frente de suas residências”, explica.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Holambra

 

Comentários