Arrecadação realizada pelo Artur Nogueira Rodeo é entregue

A organização do Artur Nogueira Rodeo, em parceria com a Prefeitura, realizou nesta terça-feira a entrega dos alimentos arrecadados no ultimo dia de evento a APAE. Foram cerca de 3,5 toneladas arrecadadas junto ao público para o show de Day e Lara, cujo a entrada era 1kg de alimento não perecível.

Essa ação foi denominada de Desafio do Bem e contou também com uma arrecadação no valor em dinheiro de mais de R$ 7 mil reais que foi igualmente entregues a instituição. “Toda essa contribuição que a população como um todo doou vai ser muito importante para a APAE, pois todo o custo que costumamos ter com alimentação, não teremos nesse início de ano. É de grande valia e de grande importância e, tenho certeza, que esse tipo de ação contribui muito para as entidades de nossa cidade”, declarou o presidente da APAE, Carlos Antônio da Silva, que recebeu a doação com sentimento de agradecimento à organização do evento e, também, ao prefeito Ivan Vicensotti.

Esse, aliás, foi um pedido do prefeito para que se realizasse um dia do evento aberto ao público com o objetivo de ajudar as instituições da cidade. Todo o alimento e valor adquiridos foram destinados a duas associações nogueirenses, a Assistência aos Idosos Desamparados de Artur Nogueira (AIDAN) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Artur Nogueira (APAE).

Um dos representantes do evento, Lucas Grechi, relatou a experiência por parte da organização do Artur Nogueira Rodeo. “Esse ano tivemos a missão de promover o rodeio em pouco mais de 30 dias, tudo isso foi possível com a ajuda dos patrocinadores. Além dos alimentos que arrecadamos como doação, o Desafio do Bem também teve o objetivo de ajudar essas entidades e, o resultado está aí, além dos alimentos, essa quantia a ser recebida pela APAE”.

Além da dupla que se apresentou no ultimo dia, domingo, também estiveram no palco os artistas Marilia Mendonça, Fernando e Sorocaba, Dennis Dj e Alex e Diogo. É a segunda vez que o evento é realizado sem ajuda de repasse público, estimado em R$ 260 mil. Toda a verba utilizada para o evento foi alcançada graças a ajuda dos patrocinadores.

 

Comentários