Arte Surpresa agrada em Mogi Guaçu e confirma nova data em Itapira

A segunda apresentação do Projeto Arte Surpresa em Mogi Guaçu foi bem avaliada pelo maestro Maurício Perina, diretor-artístico da Banda Lira Itapirense. O evento aconteceu na manhã do último domingo, dia 3 de dezembro, no Boulevard Bandeirantes, anexo ao Supermercado Big Bom do Parque Cidade Nova.

No mês passado, a primeira apresentação do projeto na cidade aconteceu no Boulevard Rio, ligado ao mesmo estabelecimento, porém em sua unidade da região central da cidade. Assim como na primeira ocasião, o evento do último domingo também atraiu a atenção de um público itinerante e fez com que muitas pessoas interrompessem suas compras por alguns momentos para curtir um pouco do repertório clássico das antigas apresentações de coreto.

A apresentação teve duração aproximada de uma hora. “Foi muito positivo, mais uma vez o público parou para acompanhar um pouco do nosso evento e ficamos muito felizes com isso”, comentou Perina. De acordo com ele, o saldo positivo das duas apresentações rendeu novo convite da direção do Big Bom, desta vez para apresentação na unidade de São João da Boa Vista, no próximo dia 17, em horário ainda a ser definido.

Na praça

Enquanto isso, o Arte Surpresa já confirmou nova apresentação em Itapira. A atividade acontece no próximo sábado, dia 9 de dezembro, às 10h00, no Espaço Cultural ‘Maurício José Bazani’ – o palco do piso inferior da Praça Bernardino de Campos.  No dia seguinte, domingo (10), a Banda Sinfônica Lira Itapirense apresentará o Concerto Especial de Natal na Igreja Matriz de Santo Antônio, às 20h00. Para o dia 14, às 20h0, também está confirmado o Concerto Especial de Natal na Praça Bernardino de Campos, com participação especial do Coral Cristália. Vale lembrar que, nesta quarta-feira, dia 6, a Lira também se apresenta na Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) como atração da cerimônia do PAEPE (Prêmio aos Profissionais da Carreira).

 

Comentários