Artista plástico possense inaugura exposição nesta sexta, 29 de abril

O artista plástico possense Clóvis Pescio inaugura nesta sexta-feira, dia 29 de abril, a exposição “Cotidiano Rural”, no Mogi Business Center, em Mogi Mirim. A mostra apresenta obras em óleo sobre tela, que retratam o meio rural e suas peculiaridades.

Nascido em Santo Antônio de Posse, Clóvis Péscio teve sua paixão pela arte despertada na infância e sempre trabalhou intensivamente no seu desenvolvimento artístico, até conquistar renome internacional. Iniciou seus primeiros trabalhos em óleo sobre tela em 1968, estudou na Faculdade de Belas Artes de São Paulo em 1970, onde aperfeiçoou seu conhecimento técnico e teórico nos cursos de Licenciatura em Desenho e Plástica e posteriormente em Licenciatura em Educação Artística.

Foi professor de reconhecida competência nas escolas Santo Antonio e Mário Bianchi, em Santo Antônio de Posse.
O professor se dedica a pinturas ao ar livre ou com referências fotográficas dos locais por onde passa, e seu trabalho se destaca pela autenticidade.

A exposição estará aberta até o dia 13 de maio, de segunda a sexta-feira das 8 às 18h e o Mogi Business Center fica na Av. Pedro Botesi, 2171, no Jardim Silvania, em Mogi Mirim.

exposição clovis pescio1

 

Comentários